25 novembro 2008

Resolvido problemas com áudio da TV Gazeta!


Bem pessoal, relatei aqui no Blog que a Gazeta melhorou o sinal em nossa cidade, pois bem, que o raio de sinal seria de 10 Km, devido ao transmissor de 1 Kg de potência, que a imagem e o áudio estavão de excelente qualidade, porém surgiu um problema para o telespectadores; o áudio estava sumindo depois das 18:00 h. Não quis relatar aqui, mas como as antenas da P4 Conect estão localizadas no "Alto da Fé", Eu (Elvis), tenho conhecimento que a tensão elétrica após as 18:00 h não passa dos 170v, onde o normal é 220 v, e por isso o áudio da Tv Gazeta sumia. Hoje, numa visita de rotina ao alto da fé, encontro um caminhão a serviço da CEAL trocando o transformador que atende esta localidade e já constatatei que a Globo está com o áudio normalizado após este horário.
Me foi passado por um funcionário da empresa que presta serviços a CEAL, que inúmeras reclamações resultaram na troca do transformador.
Deixo aqui o parabéns a CEAL pela iniciativa e deixo o telefone 0800 082 0196 para as pessoas que estão com problemas com tensão energética abaixo de 220v após as 18:00h.
Sim! e o SBT está funcinando no canal 09 com o transmissor antigo da Tv Gazeta, que gentilmente foi cedido pelo Sr. Pereira (Técnico da Tv Gazeta), ao qual deixo aqui meu agradecimento em nome de todos que não tem parabólica como Eu.

2 comentários:

  1. Elvis,

    Eu até que entendi o parabéns. Acho que você quis dar parabens à gerencia operacional da CEAL. Porque a DIRETORIA e irresponsavel e não merece parabens coisa alguma. Irresponsavel porque foi ampliando a DEMANDA sem ter condições. ou melhor, ampliando para atender ínteresses políticos localizados. ISTO É UMA VERGOLHA, a ceal está vendendo 220 volts e entregando 160 volts. Ah! mas j[á está sendo resolvido. Lamento dizer que serodiamente. Deveriam ter pelo menos um pouquinho de respeito pelos usuários e obrigassem a ampliação antes da DEMANDA. É dificil? claro para os incompetentes!

    ResponderExcluir
  2. Na realidade os parabéns foi irônico, até por que logo após indico o 0800
    Valeu o comentário

    ResponderExcluir