13 março 2009
Comunicado P4 Conect sobre mensalidades em atraso.
Prezados clientes, comunico a todos que devido ao alto índice de reclamações sobre o desconto de adimplência, resolvi fazer este comunicado.
1. O desconto adimplência foi idealizado a partir do aumento que houve ano passado do link Oi, na ocasião, para não termos prejuízo teríamos que aumentar o valor da mensalidade básica de R$ 56,00 para R$ 76,00, o que não fizemos. Apenas usei uma estratégia de manter o valor antigo R$ 56,00, para os clientes que mantivessem a mensalidade do serviço em dia. Na ocasião todos os clientes foram avisados com 60 dias de antecedência, que se não pagassem no dia do vencimento teriam que pagar o preço de tabela R$ 76,00 (no caso plano básico 100 Kbps).
Muitos clientes que atrasam as mensalidades por um motivo qualquer (esquecimento, alegam que não chegou o boleto, etc), estão se dirigindo ao nosso escritório querendo pagar suas mensalidades depois do prazo com o desconto.
Deixo claro que não temos condições de receber o valor inferior ao que está no boleto, pois, temos que manter este padrão, visto que nossa empresa também tem responsabilidades com pagamentos de Link de internet, funcionários, energia, impostos e tarifas bancárias.
Informamos que o boleto bancário só poderá ser pago em agencias credenciadas ou no Banco do Nordeste. A partir de hoje 13/03/2009, não receberemos mensalidades em nosso escritório.
Peço a todos que pague em dia sua mensalidade em qualquer agência bancária e nos ajude a manter nossa qualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bem Elvis, Vc so olhar o seu lado, se atrazar um dia vc cobrar (vinte e seis reais) de multa,mais quando a net cai vc nao desconta "NADA" pra nós consumidores! Peço a vc que dê uma analizada na situação para que as duas partes fiquem contente! Um abraço!
ResponderExcluirPrezado Ailson, Eu olho o que é melhor para a sobrevivência da empresa. Explico: o nosso serviço depende diretamente de energia, link Oi e gerenciamento nosso para manter vários equipamentos funcionando, então, a maioria das faltas de conexão não estão ligadas a problemas com o P4 Conect e sim com a Ceal, Oi e problemas climáticos (raio, chuvas, etc). Não quero transferir aqui a responsabilidade para outras empresas, mas mostrar que se depender da nossa organização o serviço de internet não sairia do ar nunca.
ResponderExcluirOutro ponto, os R$ 20,00 não equivale a uma multa e sim um desconto de adimplência, até porque pelas leis brasileiras não pode haver cobrança de multa superior a 2% em serviços. A prática deste desconto é legal, pois está no contrato firmado entre as partes.
Outro dia Ailson, aí em Olivença, foi roubado todo material que dá acesso a internet, onde tivemos ums prejuízo de R$ 1.500,00, pedi que o Isnaldo avisasse a todos e a P4 providenciou o mais rápido possível a normalidade do sistema. Semana passada faltou energia no Beto (local onde o sinal é repetido para Olivença), ligamos para a Ceal e após 24 horas o a energia voltou, fim de semana em Arapiraca faltou energia no provedor Oi e sistema voltou 10 horas após, depois caiu novamente, pois a Ceal colocou um transformador inferior ao que lá estava.
São por esses e outros motivos que não tenho como dar desconto, pois os problemas não são originados por nós do provedor p4 conect.
Um forte abraço e obrigado por ser nosso cliente.
Att. Elvis Agra.