09 julho 2009
Esclarecimento pela falta de conexão total com a internet.
Prezados clientes,
estivemos infelizmente fora do ar entre a manhã do dia 08/07 e parte do dia 09/07.
Quero aqui em nome da empresa prestar explicações sobre o ocorrido e avisar que o problema foi sanado em sua totalidade, aproveitando a oportunidade para explicar as mudanças ocorridas em nossos serviços.
A falta de conexão ocorreu por problemas técnicos em nossa estação de dados, sendo sanada neste momento.
Sabemos que a falta de conexão com a internet trouxe muitos transtornos para todos, e que nenhuma medida de nossa parte trará de volta os prejuízos causados, disso nossa empresa tem consciência. Mas, para tentar contornar da melhor forma o P4 Conect irá manter a velocidade duplicada para todos clientes até o dia 16/07/2009 (quinta-feira). Com essa medida, esperamos manter a satisfação de todos ou pelo menos diminuir a insatisfação causada neste breve período.
As novidades:
Contávamos com um serviço de 4 MB de banda contratada oferecendo as velocidades de conexão de 100k, 150k, 200k, 300k e 600k), agora estamos operando por outra empresa de telecomunicações, totalmente nova, oriunda da união de centenas de provedores de todo Brasil, a UNOTEL.
Inicialmente estamos operando com 6 MB e com previsão de aumento em 3 meses de mais 4 MB, totalizando 10 MB. Com essa velocidade poderemos oferecer o que muitos chamam de “banda larga”, que são velocidades superiores a 256 Kbps o tempo todo, essa medida levará a nossa região a uma das primeiras a ter um serviço deste nível.
Nossa meta, parafraseando meu Amigo e conselheiro Júnior do CIC (renomada empresa de cobranças da região), “quem não sabe onde quer chegar não sabe o que está fazendo”, queremos chegar no mínimo a 300 Kbps por cliente, por um preço justo e tornar a navegação mais ágil para todos.
Por fim, deixo aqui o meu número de celular 9976-8686 para qualquer cliente que queria esclarecer sobre o ocorrido e tirar qualquer dúvida.
Mais uma vez agradeço a compreensão de todos!
Elvis Agra
P4 Conect.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Elvis,
ResponderExcluirÉ de extrema necessidade esse tipo de esclarecimento que você sempre faz como retorno ao cliente. Parabéns!
Gostaria de enfatizar: a P4 Conect faz falta sim, pois não há velocidade compatível com a da P4 Conect.
Precisei muito da Internet hoje durante o dia e me utilizei de outro serviço... só me angustiei com a lentidão. Entendeu né?
Um abraço!
Rendrikson
Agradeço seu comentário e concordo com o que fala sobre o esclarecimento, é a forma que encontro para justificar o problema.
ResponderExcluirAgora imagne a minha angústia o dia todo, sem poder fazer nada, somente avisando por telefone o que era me repassado pelos técnicos da empresa a maioria dos clientes. Digo sem fazer nada, pois, quando o probelma é aqui em Santana, prontamente tomamos as "rédeas" e tentamos agir com a maior velocidade, mais de "100MB full", falando digitalemente. Abraço e muito obrigado pela compreensão.