
Prezados clientes, estamos passando por algumas dificuldades na manutenção do nosso link de internet, mas informamos que estamos trabalhando incessantemente para que todos os problemas sejam solucionados até quinta-feira.
Os problemas estão ocorrendo principalmente em locais em que usamos energia solar como serra de Maravilha e serra dos Torrões. Devido a 4 dias de pouco sol, as cargas das baterias não foram suficientes para garantir o pleno funcionamento dos nossos equipamentos. Hoje neste exato momento estamos trabalhando com um técnico em energia solar para que dimensione nosso banco de baterias e este problema não ocorra mais.
Outro ponto importante é a insatisfação que estes problemas vêm gerando com os nossos clientes. Sempre que ocorre algum problema e o serviço fica indisponível, nós do P4 Conect avisamos através deste blog exatamente a situação que está ocorrendo ou ocorreu e deixamos o telefone 9976-7363 (Kátia), com a previsão de volta do serviço, porém em alguns momentos as previsões não podem ser cumpridas e aumentamos o prazo em mais 2 ou 3 horas. Mas o importante é que ninguém fica sem saber o que está ocorrendo com o serviço.
A última falta de conexão.
Na madrugada de segunda 14/09 por volta das 01:00h o link ficou inoperante devido a falta de energia na serra dos Torrões (S. J. da Tapera), prontamente providenciamos mais baterias e fomos ao local. Ao chegar, verificamos que um dos vários equipamentos que usamos havia queimado, devido à baixa de energia. Tentamos de várias maneiras restabelecer o serviço com o que tínhamos em mãos, só sendo possível, através da ajuda de outro provedor (Super Conect), que está instalado na mesma antena. O sistema voltou as 17:00h de segunda 14/09, e voltou a cair as 21:00h, pelo fato da carga da bateria não está plena.
Nossa solução
Hoje estamos aguardando a chegada de baterias de maior capacidade para podermos garantir o funcionamento do sistema por no mínimo 5 dias de chuva. Amanhã estaremos restruturando o sistema solar para que o fato não ocorra nomamente.
Por este problema pedimos nossas sinceras desculpas e agradecemos à compreensão de todos.
Elvis R. de Souza Agra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário