04 novembro 2009
Novo prazo para suspensão dos serviços de internet.
Prezados clientes, informamos a partir do dia 20/11/2009, o novo prazo para suspensão dos serviços de internet é 15 dias, a contar da data do vencimento para os clientes que estão inadimplentes com o serviço.
Tabela dos novos prazos:
Vencimento dia 01 de cada mês, prazo de suspensão dia 15 do mês vigente
Vencimento dia 05 de cada mês, prazo de suspensão dia 20 do mês vigente
Vencimento dia 10 de cada mês, prazo de suspensão dia 25 do mês vigente
Vencimento dia 15 de cada mês, prazo de suspensão dia 30 do mês vigente
Vencimento dia 20 de cada mês, prazo de suspensão dia 05 do mês vigente
Vencimento dia 25 de cada mês, prazo de suspensão dia 10 do mês vigente
Vencimento dia 30 de cada mês, prazo de suspensão dia 15 do mês vigente
Lembramos que a suspensão é automática e só será liberado o acesso com o pagamento integral do valor devido.
Aproveitamos também, para esclarecer mais uma vez, que os R$ 20,00 de desconto é por adimplência e por possíveis interrupções no serviço, e não multa ou juros como muitos clientes consideram.
Duvidas ligue 9976-7363.
Agradecemos a compreensão de todos!
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Caro amigo Elvis
ResponderExcluirpelo que consta no contrato, se tratando do desconto, está claro que o desconto é dado somente pelo motivo de pagamento em dia (adamplência), e não por possiveis interrupções no serviço, como consta no post acima.
Verdade, caro amigo. Este contrato está sendo revisado e impresso um novo aos moldes da ANATEL, onde constará esta cláusula. No caso o contrato será renovado já dentro dos padrões da nova regulamentação.
ResponderExcluirMas só para esclarecer, no contrato atual realmente não há cláusula de desconto por interrupção do serviço, e isto está errado perante a ANATEL, por isso estamos revisando e renovando o mesmo.
Mas o que vale mesmo é a compreensão de todos nos momentos de dificuldades do nosso serviço, até por que a maioria das vezes os problemas são gerados por terceiros (tele operadoras, Ceal, raios, equipamentos queimados, etc), e contra estas forças o que nos resta, é trabalhar para sanar o problema o mais rápido possível.
Att. Elvis Agra.
Caro amigo Elvis!
ResponderExcluirO que ouve com os nossos 30kbps de download?
caiu para máximo 20kbps.algum problema tecnico?
Prezado cliente, os 300Kbps (30Kbs), estão sempre disponíveis, porem em alguns horários (horários de pico), a velocidade não é plena. E na realidade os 300Kbps é um bônus que estamos oferecendo a todos os clientes e não uma garantia de banda real.
ResponderExcluirNo caso, cliente de 100Kbps contratado, está recenbendo a mais de 4 meses, velocidade superior, que pode chegar em alaguns casos até 2Mb e nunca abaixo de 100Kbps. Com isso, estamos trabalhando de uma forma diferenciada, ou seja, garantindo a banda contratada 100Kbps. Se quiser se inteirar, há muita discussão na internet sobre este assunto, inclusive a ANATEL criando novas regras para este assunto. Qualquer dúvida me manda um e-mail que te explico melhor. p4conect@hotmail.com.