13 abril 2010
Mudanças no Contrato de Prestação de Serviços P4 Conect.
Prezados clientes,
estamos em fase de reformulação de contratos no que se refere a prestação de serviços no fornecimento de internet para usuário final.
Essas mudanças visam adequar o contrato na obediência as novas normas da agência reguladora dos serviços de telecomunicações ANATEL, portanto não há motivo para nenhuma preocupação por parte dos usuários.
As principais mudanças serão:
Indicação da empresa que fornece o link de dados, em nosso caso (WANAX), onde poderia ser (Oi, Embratel),etc.
Indicação do número de telefone e endereço da ANATEL;
Modificação na cláusula de bônus de adimplência, onde está será substituída por uma cláusula de fidelidade;
Modificação na porcentagem de garantia de banda e na velocidade contratada.
Adicional de 6 (seis), e-mails de comunicação para informações sobre: interrupção programada, cobrança, manutenção preventiva ou quaisquer outras que se façam necessárias;
Adicional das cláusulas de responsabilidade do contratante.
Adicional das leis de crimes contra os direitos autorais.
Mudança no modo de reajuste do valor da prestação de serviço para o IPCA-E;
Mudança nas datas de vencimento para as opções (01, 05, 10)
Todos os clientes podem ficar tranquilos, pois, não haverá reajuste algum no valor da prestação dos serviços, o próximo reajuste será somente em abril de 2011.
O novo contrato, será disponibilizado em breve, aqui no blog e todos receberão em mãos cópia que deverá ser lida, assinada e devolvida uma via para o provedor.
Dúvidas, deixem o comentário ou entrem em contato com Kátia.
Agradecemos a atenção!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hum.....no caso de uma pessoa ter vencimento dia 15,20,25 etc..ira ter que mudar para uma das datas 01,05,10??
ResponderExcluirbom dia! prezado cliente, hoje trabalhamos com 6 datas de vencimento, o que está nos causando muitos problemas na área financeira, portanto, teremos somente estas 3 datas: 01, 05 e 10 de cada mês como opção de pagamento. Na transição daremos sempre a melhor margem para que você cliente se adapte as novas datas.
ResponderExcluirObrigado pelos comentários.
Estas mudanças são importantes porque modernizam a relação do binômio cliente / fornecedor de serviços com a vantagem de fixar
ResponderExcluirnormas imperativas e reguladoras.
Peixinho
Olá Peixinho, sempre me ajudando, hora com conselhos, ou com palavras de estímulo... Agradeço sempre sua ajuda.
ResponderExcluirRealmente estas mudanças são necessárias, pois, cada dia que passa tentamos melhorar em tudo e este contrato, está dentro das normas que a ANATEL solicita. O provedor (prestador de serviço), que não se adequar, poderá sofrer penalidades e até ser fechado. Daí a importância do aviso e da conscientização das mudanças.
E por que não 10, 20 e 30? Sou funcionário do estado recebo dia 12.
ResponderExcluirEstudaremos a possibilidade. Obrigado pela sugestão.
ResponderExcluirSobre um cliente que reclamou da lentidão, por favor entre em contato com Katia e abra um chamado para reparo, pois, o link está 100%, a vários meses.
ResponderExcluir