Prezados clientes, estamos com problemas de ordem energética em uma de nossas repetidoras que está ocasionando a interrupção do serviço de internet no período noturno. Neste momento estamos trabalhando para solucionar os problemas e normalizar o
serviço.
A previsão de normalização é no sábado 26/06/2010.
Contamos com a compreensão de todos.
Suporte P4 Conect!
os clientes também deveriam ser poupados dos dfias em que deixaram de trabalhar pela interrupção..
ResponderExcluirisso ta o maior saco... quando da 18:30 já Não tem mais internet :@... tem Q soluciona isso logo.!
ResponderExcluirDaywyd
Será que fica bom mesmo hoje...
ResponderExcluirSistema foi normalizado, estamos operando 100%.
ResponderExcluirEntendemos as reclamações e lamentamos os trastornos causados. Porém devemos lembrar que o serviço de internet depende de várias outras empresas (energia e operadoras de telecomunicações), quando estas falham nós do provedor não podemos fazer nada, a não ser reclamar e esperar a solução. Cito o exemplo da água esta semana: a energia deu problema e a CASAL ficou sem distribuir água.
Mas tranquilizamos os clientes que estamos sempre investindo e minimizando a falhas.
Att. Suporte P4 Conect!
A INTERNETE CAI QUASE SEMPRE E O PREJUISO É SÓ DO CLIENTE... E O INTERESANTE E QUE QUANDO PASSA APENAS UM DIA SÓ DO DIA DO PAGAMENTO O CLIENTE É OBRIGADO A PAGAR COM JUROS... "E QUE JUROS"!!
ResponderExcluirÉ MAS A CONTINHA NUNCA DA POBLEMA NE CENPRE CHEGA ENGRAÇADO!!!
ResponderExcluirPrezado cliente, vamos por partes:
ResponderExcluirSobre cair quase sempre. Todo sistema é passível de falhas, seja ele qual for, concorda? O que fazemos aqui no provedor é tentar minimizar ou evitar falhas para que o sistema seja funconal 24 horas, 7 dias por semana, isto é fato. Estamos a quase 1 ano sem problemas sérios e entregando uma velocidade superior a contratada, isto, você deve perceber.
Sobre juros: a quase 2 anos praticamos o bônus de adimplência, pagou em dia tem direito ao desconto e geralmente quando temos falhas de conexão como esta aumentamos a velocidade do cliente para compensar a falha.
Se tiver dúvids dê uma passada no provedor e peça para ler o contrato e tire suas dúvidas, verá que tudo que escrevo aqui tem respaldo jurídico.
O engraçado mesmo é praticarmos esta forma de cobrança a 2 anos e ainda tem cliente que não se concientizou que é totalmente legal.